Política da Loja

Todo cliente que finalizar a compra estará automaticamente de acordo com as nossas politicas.

Duvidas sobre kits:

– Os kits personalizados do É tudo festa, já estão com descontos, portanto não será possível a troca de itens, mesmo que seja o mesmo valor! Caso precise de produtos específicos por favor comunicar a loja para ver a possibilidade de fazer um pacote especial.

Em qual caso minha compra pode ser cancelada pela loja?

Alguns de nossos produtos estão expostos com valor unitario, porém em sua descrição esta escrita a quantia minima por pedido, ex: 10 peças 20 peças, caso o cliente compre um valor abaixo faremos o cancelamento do pedido ou enviaremos via email o valor que faltar para que o mesmo seja pago.

Coloquei muitos produtos no carrinho e meu frete esta alto o que posso fazer?

Ao colocar muitos itens no carrinho de compras o sistema entende que, o peso ira triplicar, gerando como consequencia um frete abusivo, caso isto ocorra nos mande um email com um lista dos itens que deseja comprar, quantidade por produto e cep que enviaremos um link de pagamento especifico!

Qual o prazo de produção dos meus pedidos?

O tempo de produção são de no mínimo 10 DIAS UTEIS ( podendo variar de acordo com o tamanho da encomenda) – Não trabalhamos sábados, domingos nem feriados nacionais, municipais e prolongados!

A fila de produção é seguida por ordem de urgências, data de festas, ordem de pagamento, por favor se houver urgências nos enviar a data da festa e o cep antes da compra!
FIQUE ATENTO AO PRAZO DE PRODUÇÃO + TEMPO DOS CORREIOS!

Quanto tempo para receber a arte do meu pedido?

-Caso o tema desejado seja diferente dos então anunciados, a arte será desenvolvida a partir do que nos for solicitado

-Caso o tema escolhido seja o mesmo do anuncio, não enviaremos a arte!

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

O parcelamento no cartão de crédito nas compras oferecida pelo Mercado Pago tem juros, a partir de uma quantidade de parcelas, e é informado no momento da compra o valor de cada parcela. Não cobramos juros dos nossos clientes.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

O cliente é unicamente o responsável pela correta informação do endereço para envio da encomenda, dessa forma, se houver DADOS INCORRETOS e que necessite de uma nova postagem, o cliente deverá arcar com essa nova despesa de envio. 

Se comprovado falha informada pela loja, reenviaremos o pedido por nossa conta.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

RETIRADA DE PACOTE PELO CLIENTE (ENTREGA EM MÃOS)

CORREIOS

JADLOG

Sequoia

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Consulte: Trocas e reembolsos

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no etudofestalembrancinhas@gmail.com e te enviaremos um novo.

Trocas e Devoluções

Para garantir a seriedade de nosso trabalho e satisfação do cliente, a política de troca e devolução da loja É tudo festa é feita de maneira simples e clara, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

– Caso haja desistencia por conta do cliente, a arte ter sido entregue e o produto estiver em prazo de produção, será cobrado a taxa de 15 reais!

– A loja tem até 30 dias para trocar o produto, caso o mesmo esteja com defeito, o cliente não pagará o frete de devolução. artigo 26 do CDC 

– O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que o comprador terá o prazo de 7 dias corridos para a devolução do produto, contando a partir da data de recebimento, o cliente não pagara os custos para que o produto seja devolvido!

– Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor via email, informando o motivo da troca ou devolução, fotos do produto que apresentar o defeito.

– Caso o cliente opte pela troca e passando-se os 7 dias o mesmo queira a devolução, isto não será feito. Troca e devolução tem prazos e normas diferenciadas.

Recuse o produto nas seguintes hipóteses:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.

Atente-se para as condições de troca e devolução:

  • Aceitamos a troca ou devolução dos produtos em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento, sem qualquer custo para o consumidor na primeira troca ou devolução. Nas demais solicitações de troca, os encargos referentes à postagem e frete serão cobrados.
  • A troca deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra.
  • O produto, ao retornar, deve estar acompanhado da Nota Fiscal recebida junto ao seu pedido.
  • O produto não deve conter quaisquer indícios de utilização. No caso de má utilização, nos reservamos ao direito de não realizar a troca.
  • Assim que a devolução for concluída, a análise dos produtos devolvidos poderá levar até cinco dias úteis. A conclusão da troca ou devolução será liberada somente após este período e você receberá um comunicado por e-mail. 
  • Caso o produto devolvido não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e devolveremos o produto ao remetente. 
  • A escolha de outro produto para troca será feita conforme estoque disponível em nossa loja virtual e deverá se limitar ao valor do produto original. Caso haja diferença, o comprador deverá realizar o pagamento do valor adicional.

Central de Atendimento Eu Amo Lembrancinhas